quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

México ganha cervejas para gays

" Então... pode parecer desnecessário, mas o fato é que, o público Gay é carente de produtos ( de uma forma geral ) voltados para ele, o que é óbvio, uma vez que são minoria na sociedade. "

Os fabricantes afirmam que a procura é grande até em outros países, como Argentina, Equador, Chile, Colômbia, Japão e Estados Unidos.
O diretor criativo da empresa, Dario Rodriguez Wyler, afirmou que a empresa foi criticada 'por não incluir heterossexuais no público-alvo'. Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os chamados 'bugas', como são chamados os heterossexuais, bebessem o produto.
A Minerva calcula que o mercado homossexual da Cidade do México, Riviera Maya (região mexicana da costa do Mar do Caribe) e de Puerto Vallarta (cidade na costa do Pacífico) movimente cerca de US$ 8 bilhões.
Cervejas 'Salamandra' e 'Purple Hand' são destinadas à comunidade gay e lésbica do México.
A 'Salamandra' e a 'Purple Hand' (mão púrpura, em tradução literal), da fabricante Minerva, são totalmente orgânicas, produzidas com malte e mel.


" Claro que fará sucesso, pois não estamos falando de adesivos, pulseirinhas arco-íris ou camisetas customizadas. Os demais produtos consumíveis por este público, não carecem de distinções, e sim gosto. Bom gosto de preferência! "



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É correto afirmar que o homossexualismo se trata de uma opção sexual ?

Creio que não é bem assim!
Quando falamos "OPÇÃO" sexual, dá a entender que num belo dia, tal indivíduo acordou e disse: " acho que a partir de hoje serei homossexual". Como se a pessoa acordasse e optasse, do nada, pela homossexualidade. Acredito que a opção em questão não esta. O homossexual opta sim, mas por viver bem com aquilo que o agrada, aquilo que o faz feliz, sem mentir para si mesmo e enganando familiares e amigos. Se há esta "atração", desejo ou necessidade do mesmo sexo, porque omitir ou negar tal sentimento? Os que atendem a este sentimento, são os homossexuais ASSUMIDOS que vemos por aí. Os que se omitem, provavelmente são covardes frustrados que vivem em prol do que terceiros podem dizer ou pensar.


Não se trata de uma opção sexual, e sim de uma opção por ser feliz como você realmente é ou não!

Falando nisso...

A inteligência é um bem que deve ser dividido com o mundo. Todos nós somos inteligentes o suficiente para saber o que é certo e errado, independente de classe social ou o papel que exercemos na sociedade. Ser inteligente, não é dominar "EXATAS" ou ter aptidões técnicas, é saber ceder, compreender, e multiplicar o que se sabe, ainda que pouco. É só do que precisamos para mudar nossa paisagem.
Talvez um resultado a curto prazo dependa de governantes, empresários bilionários ou formadores de opnião, mas enquanto aguardamos esperançosos essas mudanças ( já faz algum tempo que esperamos... ), mesmo neandertais e protozoários podem fazer a diferença, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. É preciso deixar de subestimar nossas ações, e achar que alguém em algum lugar está se preocupando com isso, e que se nada funcionar, não estaremos mais aqui mesmo...
Pagamos a cada dia que passa por erros e egoísmos que se não cometidos, poupariam discórdias, descrenças, lágrimas...
Volto a repetir, ainda que haja um longo caminho a resultados visíveis, palpáveis, fizemos a nossa parte, fizemos o bem, por que em algum momento, em algum lugar, alguém vai colher o fruto de uma gentileza, de um sorriso, de um cuidado com o meio ambiente. Afinal, essa é nossa paisagem, o meio ambiente, nossos relacionamentos, nossas aspirações, nossa vida.
Portanto, em meio a trabalhar, pagar contas, se alimentar, se divertir... faça o bem. Seja gentil, seja educado, respeite idéias alheias, compartilhe as suas, e o mais importante: Nosso planeta não é um vaso sanitário, já basta o "PUM" das vacas e os sofás nos córregos... O mundo melhora, se nós melhorarmos!